sábado, 14 de novembro de 2009


Olhos que se tocam
bocas que se instigam
línguas que o amor mastigam
na loucura do sussurrar
Nada faz parar
Um beijo no olhar
em dedos deslizados
na pele molhada
Nada nos mata a sede
Nada nos cala a fome
Nada nos afoga na alma o desejo
que nos consome...
Um vulcão em erupção
todas as vezes que
na minha larva tu vens queimar
Um desabrochar, um grito no ar
A minha sede de amar
desejar, entregar
És paixão
És tesão
meu vulcão, meu furacão

Venha!...
 Só aprendi
depois que no amor te senti
Deixei cair a chuva em mim
despejei a alma no teu corpo
O teu amar me faz o meu tudo entregar
O teu amor é cristalino
O sol da minha Vida!
Apetece-me...
Vem que eu quero amar
cada minuto é muito tempo sem te ver
vem na fonte o amor beber
Saborear...
Vem amor me mata de tanto te amar
YARA PERALE

Nenhum comentário: