quarta-feira, 10 de março de 2010

Louca noite
E ele foi tirando a roupa sem pudor algum
revelando uma pele perfumada
um corpo viril
um visível desejo
grande e muito grande.
Pensei '' ai meu deus é hoje"!

Ele sem nenhum vacilo
foi se abocanhando de mim
numa peripécia me despiu
cobrindo meu corpo com beijos,
ardentes e obscenos beijos,
já tinha me perdido aquelas alturas
naquele fogo.

E sem aviso algum a língua dele me possuiu
com desenvoltura
sabendo todos os pontos
de me render
(eu já estava mais do que rendida ),
me desestruturou com mãos
boca,língua,pêlos...
Naquela altura eu já era vilã,
vitíma,pudíca,nefasta,devassa,
enfim era tudo e mais aquilo,
entregue
subjugada inteira por
 aquele esplêndor corpo
aquele homem desenvolto
seguro de si próprio
absoluto de mim.
E entre as tantas de suor
aquela voz arfante
lambendo meus arrepios
revirando todos meus segredos
sussurrando paixão
me inflando de amor.

(Álix Amanda)

YARA PERALE

Nenhum comentário: