segunda-feira, 30 de novembro de 2009


ABSOLUTA


Não provoque-me ,
pois sou dessas que acham que batom
foi feito para deixar marcas em colarinhos brancos!
Se sou muita areia pro seu caminhão,
não venha-me com gracinhas se não gosta de solavancos!
Sou o que sou!
Fui feita de autenticidade!
Não to nem aí pra quem fizer cara feia pra mim
ou não acreditar em minhas meias verdades!
Não perco tempo com lorotas
e nem com pessoas que pensam ser mais do que são...
Se você não estiver acostumado com apoteoses,
afaste-se, pois o que mais tenho é munição!
Sou absoluta, não nego!
Confio muito bem no meu taco e sei bem o que pretendo!
Dúvidas não passam em minha cabeça
e quando uma vontade me persegue...me rendo!
Talvez me ache um tanto quanto inconsequente
ou até sinta medo de mim...
Mas se você souber me levar, aproxime-se,
pois não sou tão difícil assim!
(Mell Glitter)
Gina Gaidies

Nenhum comentário: